quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lenço Palestino

Tá, ok! Esse é o segundo post do dia [embora já seja quarta-feira] e ainda por cima é sobre moda! xD
Muito provavelmente será o primeiro e único sobre esse tema! Afinal, eu não entendo muito disso o.o'

A verdade é que ontem fui ao shopping [ver Shrek, como digo no post passado] e aproveitei pra passar numa loja de roupas pra ver o que tinha de legal por lá... É incrível como de um tempo pra cá venho me interessando um pouquinho mais por roupas. Antes eu nem tinha coragem de entrar numa loja de roupas, não tinha paciência e pra mim era tudo igual lá dentro xD Enfim! Fui lá e fiquei com vontade de comprar um monte de coisas *-* Tinha várias camisetas e blusas legais... Mas, o que eu fiquei mesmo tentado a comprar [embora não tivesse nem um tostão] foram umas camisas xadrez e um lenço palestino, que venho querendo há algum tempo [e descobri que é caro o_o].
Bem, a princípio, eu nem sabia o nome desse lenço mas sabia que ele existia! Então, joguei no google e descobri que pode ser chamado tanto de lenço palestino como de keffieh ou keffiyeh, ou algo assim, sei lá xD
Creio que algumas pessoas acreditam que esse seja um acessório meio "gay" ou "emo"... Mas, na realidade, é algo bastante estiloso! *-* Tem bastante personalidade e diferencia seu visual...
Eu realmente espero conseguir comprar um antes que acabe o inverno... E também camisas slim fit [creio que é esse mesmo o nome xD] Ah, também preciso de blusas/jaquetas/seilá sem capuz, pra eu poder usar com cachecol e com o tal lenço tão cobiçado *-* Nossa, acho que sou consumista demais @_@'
Ah, é isso! Só queria dividir com vocês o meu desejo de consumo do momento, na área de vestimentas ^^'
E aqui acaba o meu terrível post de "moda" xDD

Bye õ/

medêemumlençopalestinoporfavooor *-*

cuidadoeleestáteseduzindo =x

Nenhum comentário: