domingo, 25 de abril de 2010

Resumo do meu Fim de Semana

Pois é, vou falar do meu fim de semana nesse post :D
Ando com tanta preguiça de postar coisas aqui, sorry =x
Mas, vamos lá /o/
No sábado, acabou meu curso de English \õ/ Bem, na realidade, acabou o módulo... Em breve começarei o 4º Módulo/Ano/Nível *-* Avançado 2, se não me engano xD O estranho é que parece tão pouco dizer que faço curso de English desde 2006... Mas, ao mesmo tempo, parece que evolui muito desde então e sinto que estudo há muito mais tempo o.o' Enfim, só sei que esse ano cheguei à conclusão de que pretendo estudar Inglês a minha vida toda, se for possível, porque eu simplesmente amo esse idioma *-*
Mas então! Depois, na noite de sábado fui assistir filme com umas amigas, na casa de uma delas mesmo. Foi leskal e talz. Mas a parte extremamente tensa é que eu comi muita, mas muita pipoca e bebi muita, mas muita Coca e fiquei com uma terrível dor de estômago/intestino/barriga/sistema digestório/você escolhe porque eu não sei em que órgão tava a dor! E fiquei a noite toda passando mal... Cheguei até a vomitar umas 3 vezes @_@ E até agora a minha barriga não tá muito boa não, tá meio dolorida, sabe? x-x Espero que amanhã esteja melhor, porque tenho que ir pra escola sem dores! Por isso, nunca coma pipoca e beba Coca em excesso, pode ser prejudicial à saúde @_@' Eu tenho que admitir que fui idiota por ser tão guloso, mas agora já foi e pretendo não fazer de novo xD
Que mais? Ah, hoje, eu fui visitar uns parentes em outra cidade, foi divertido e bom por não ter de ficar entocado em casa ^^' E agora, tô aqui atualizando o Blog! Yeeey /o/

Mudando de assunto... Aquela minha vontade de começar a fazer um Vlog no Youtube ainda existe, mas primeiro preciso de algumas ideias criativas e um pouco mais de desinibição pra começar... Eu tava pesquisando e descobri que por aqui, no Brasil, não existem muitas pessoas que fazem Vlogs interessantes como são feitos nos EUA, por exemplo... E por isso, acho que se eu realmente começar a fazer um Vlog, tentarei me espelhar um pouco nesse povo de fora que faz vídeos divertidos, sinceros e, às vezes, úteis :D

É isso! Bye, people! /o/
Have a great week! ;D

Tsubasa Reservoir Chronicle [by CLAMP]

Nenhum comentário: