sábado, 1 de maio de 2010

Um Quase Adeus ao Aparelho o/

Hello õ/
Tudo bem, pessoas? :D

Pois bem, ontem eu fui ao dentista e tirei metade do aparelhooo! Waaa *-*
Como assim metade? oO'
Só a parte de cima, eu quis dizer ^^' A parte de baixo eu tiro já na semana que veem! Yeeey x3
Realmente é como disseram: quando se tiram os braquetes, parece que seus dentes estão indo junto! xD É de repente, rápido e faz um barulho, no mínimo, digno de preocupação =P Mas, não dói e o dente continua preso na boca! :D (Ainda bem!)
O que deu trabalho mesmo foi tirar a banda do lado direito! Levou bem mais tempo do que a banda esquerda. Minha dentista disse que fazia tempo que ela não lidava com uma banda assim! xP Mas, após muito esforço, dois alicates e muito medo de perder o dente, da minha parte, a banda saiu! o/
Depois que foi tirada a parte de cima do aparelho, eu fui pra sala da minha antiga dentista, que não mexe com aparelho, pra deixar meus dentes mais bonitins *-* Foi tampado uns espaços com resina, o que não era realmente necessário, mas, segundo ela, ficava melhor esteticamente, e realmente ficou :D O único problema, é que agora eu tô sentindo um pouco de dificuldade pra falar palavras com "F" e, principalmente, o "TH" do Inglês! Isso me revoltaa tremendamente @_@ Hoje eu fiquei praticamente o dia todo falando "thing", "without", "with us", "thought", "think", "something" (que sai bem pior do que antes) e mais um monte de outras palavras do Inglês que precisam da assoprada com a língua entre os dentes -.-' Não é que a minha pronúncia tenha sido estragada, mas é que agora não sai mais ar como antes e eu preciso me acostumar a isso... Ah, e não que antes saísse tanto ar assim, pois os espaços entre os dentes nem eram tão grandes assim ù.u Mas, se você soubesse como um espacinho milimétrico faz diferença na boca... Enfim, isso é encanação minha... (ou não o_o')
Ah, como disse, semana que vem vou tirar a parte de baixo e também começarei a usar o aparelho móvel. Espero me acostumar a ele rápido... E aos meus espaços dentais a menos também!

Mudando de assunto, em breve farei um Canal no Youtube, só falta mais desinibição nos vídeos e ideias de coisas interessantes e engraçadas... Ah, e também achar um bom editor de vídeo. Alguém conhece algum? (Ninguém vai responder, porque ninguém lê e comenta no seu Blog, esqueceu? ¬¬')

Aaaah, é! Estreou uma sala de cinema em 3D no shopping da minha cidade, na sexta-feira, até que enfim! Agora vou poder assistir Alice sem precisar sair da cidade! Yeeey! o/ Não sei quando, mas vou tentar ir...

É isso! ;D
Tenham um ótimo final de semanaaa! /o/  
Hugs! ^^

Nenhum comentário: